domingo, 17 de abril de 2011
No calor da tragédia de Realengo(RJ), se discute o desarmamento com um possível plebiscito a respeito do mesmo. Mas sabemos que desarmar não resolve pois
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Nós Professores temos muito a comemorar: conseguimos julgamento improcedente da ADI 4167 no STF no último dia 06/04/2011, que versava sobre
quarta-feira, 13 de abril de 2011
O que é o f(x)?
Muita gente boa ainda não entendeu o que é, afinal, esse tal de f(x). Para que inventaram isso!
Assinar:
Postagens (Atom)
